Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tudo o que você precisa saber sobre Watch Dogs


Watch Dogs é um jogo de mundo aberto, no qual os jogadores controlam um homem chamado Aiden Pearce, no jogo, o jogador poderá controlar toda a tecnologia da cidade através de hacking.
Você estar na pele de Aiden Pearce, um hacker brilhante e ex-bandido, cujo passado criminoso levou a uma tragédia familiar violento. Enquanto busca de justiça para esses eventos, você vai controlar e cortar aqueles ao seu redor através da manipulação dos CTOS a partir da palma da sua mão. Você vai dirigir veículos, acessar câmeras de segurança, fazer download de informações pessoais para localizar um alvo, luzes de controle de tráfego e transporte público para parar o inimigo ... e muito mais.
Aiden Pearce é um homem moldado pela violência e obcecado com a vigilância, que monitora a sua família em segredo para protegê-los de algo que aconteceu no passado. Infelizmente, a sua família vai ficar em perigo mais uma vez . Empurrado para seus limites, ele vai fazer justiça com as próprias mãos e enfrentar um sistema corrupto usando todas as armas à sua disposição. Aiden vai se tornar um moderno herói Vigilante - não um herói dos anos 70 com uma capa, mas um ser humano real que vai lidar com todas as repercussões de suas ações.
A Ubisoft, através de alguns dos seus produtores, confirmou em uma nova video entrevista ao site 3D Juegos, que Watch Dogs será um jogo enorme e eles esperam que o jogo leve mais de 80 horas para ser terminado no modo Single Player.
Watch Dogs terá centenas de missões secundárias, algumas delas dinâmicas, não sabemos exatamente quantas horas vai durar o jogo, mas esperamos que dure mais de 80 horas para ser honestos, é um jogo realmente grande": Disse o produtor da Ubisoft.
O game vai está disponível para PlayStation 4, XboxOne, PlayStation 3Xbox 360, Wii U e PC.

0 comentários:

Postar um comentário